As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes. Augusto Cury

Responsabilidade

As empresas sempre tiveram um papel fundamental na dinâmica das relações da sociedade. No inicio da década de 1970, o economista e prêmio Nobel de economia, Milton Friedman (apresentou argumentos que apontavam que a única responsabilidade social das empresas estava focada na maximização dos lucros, no entanto a teoria dos Stakeholders apresentada em 1984 por Freeman em - Strategic Management: A Stakeholder Approach‖ aborda o impacto das relações das empresas em diferentes universos, isso quer dizer que as práticas empresariais não são mais vistas pelo conjunto apenas do negócio, mas sim, pelas diversas esferas de relacionamento e tratativas com cada uma das partes relacionadas como: colaboradores, acionistas, clientes, concorrentes e governo. Essa teoria impulsionou diversos trabalhos e pesquisas que ampliaram para o desenvolvimento de inúmeros segmentos de negócios.

Para a AGÊNCIA WEB agir como uma empresa socialmente responsável significa agregar valores sociais à gestão, avaliar os impactos para os clientes, funcionários e colaboradores, para a comunidade e para o meio ambiente de forma compatível com os processos.