A sabedoria não é alcançada quando se tem a resposta, mas sim quando a resposta te trás sede de aprender mais! Elionézio Dhosaf

Porque

Para melhor atender nossos clientes são necessários profissionais de diversas áreas integrados a variados conceitos, modelos, métodos e técnicas. Essa experiência nos levou a criar uma metodologia própria baseada na Gestão do Conhecimento e resultante da soma de dois modelos consagrados de boas práticas para o desenvolvimento de aplicações, o MSF (Microsoft Solution Framework) disciplina criada pela Microsoft e o RUP (Rational Unified Process) que é um processo de negócios genérico para engenharia de software orientada a objetos, criada pela IBM.

Aliado a isso adotamos um modelo de governança, que é um sistema que define quem é responsável pelo que, estabelece e designa responsáveis, líderes, equipes, recursos, processos, políticas e mecanismos de mensuração, atuando simultaneamente nos níveis estratégico, tático e operacional, a fim de garantir a aderência das ações e processos com os objetivos da organização, de modo que nossa estrutura de atendimento crie um canal de relacionamento com cada cliente.