A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein

Inteligência e Ferramentas

Nossa ferramenta de gerenciamento chama-se RAS (Recurso de Administração de Sites) O RAS permite que nossos clientes tenham total autonomia sobre o conteúdo e evolução da sua presença na internet e dispense a assistência de terceiros ou empresas especializadas para manutenções de rotina.


RAS - Sistema de Gerenciamento de conteúdo

Nossa ferramenta de gerenciamento chama-se RAS (Recurso de Administração de Sites) O RAS permite que nossos clientes tenham total autonomia sobre o conteúdo e evolução da sua presença na internet e dispense a assistência de terceiros ou empresas especializadas para manutenções de rotina. Cada membro da equipe poderá gerir o seu próprio conteúdo, diminuindo os custos com recursos humanos. A habilidade necessária para trabalhar com um sistema de gestão de conteúdo não vai muito além dos conhecimentos necessários para um editor de texto.

A aparência de um website criado pelo CMS é customizável, através da utilização de templates que podem ser facilmente substituídos. Em suma, o grande diferencial de um CMS é permitir que o conteúdo de um website possa ser modificado de forma rápida e segura de qualquer computador conectado à Internet.

O sistema de gestão de conteúdo reduz custos e ajuda a suplantar barreiras potenciais à comunicação web reduzindo o custo da criação, contribuição e manutenção de conteúdo, liberando mais tempo e verba para novas aplicações e ações de marketing digital.

Mas o que é um CMS (Content Management System)?
Um Content Management Systems CMS é um sistema gestor de websites, portais e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (editar e inserir) conteúdos em tempo real, sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da informação. A sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes. Em linguagem técnica é um framework, esqueleto‖ de website pré-programado, com recursos básicos e de manutenção e administração já prontamente disponíveis. É um sistema que permite a criação, armazenamento e administração de conteúdos de forma dinâmica, através de uma interface de utilizador via Internet.